25 julho 2014

Dicas de Penteado - Nó no Cabelo


    Oiii gente!!!
    Sexta-feira chegou e hoje tem Dicas de Penteado aqui no Mancebo Revirado :D. E eu trouxe essa dica facílima de fazer e super fofa!


    O que precisa ser feito, basicamente, é dar um nó no cabelo! Mas naaada de forçar e puxar muito para não quebrar e estragar os fios, hein?! ;).
    Diferente e simples, né? :D



xoxo :*
@Postado por Cynthia.

21 julho 2014

Descanso de celular!

Tudo bem que dá para deixar muito mais com a nossa cara, mas essa imagem é legal para entendermos exatamente como é feito. E vamos combinar é muito, muito, muito fácil. Dá para fazer e deixar na mesa no trabalho,no criado mudo do quarto e o mais legal é que podemos passar o fio do carregador por dentro do rolinho quando presisarmos recarrrega-lo.
Alêm de segundo a imagem ser uma "caixinha de som".


créditos: http://themetapicture.com/the-22-most-brilliant-life-hacks-every-human-being-needs-to-know/



Beijoks!!
Thaís Viselli

18 julho 2014

Dicas de Maquiagem - Olheiras


    Heeeey, quem aí quer aprender a como disfarçar aquelas olheiras horrorosas que nos deixam com cara de doente e cansada?
    O Dicas de Maquiagem de hoje ensina a esconder as olheiras sem usar produto demais e sem causar contraste entre o corretivo e a base.


   Primeiro, passe o corretivo na parte debaixo dos olhos (de uma ponta à outra dos olhos), pegando toda a parte das olheiras. Na parte próximo ao nariz, faça um traço e feche o triângulo ligando as duas pontas, deixando o centro vazio.


    Espalhe o produto com leves batidinhas (sem esfregar, para não tirar o produto e nem deixá-lo grosso) subindo para a lateral do nariz até que a linha entre o corretivo e a pele "limpa" seja imperceptível.


    Ainda com leves batidinhas, espalhe para o canto externo dos olhos em direção às pálpebras e bem rente ao cílios inferiores, para que não crie sombras. 


    Das pálpebras até a linha da sombrancelha, passe o produto que sobrou nos dedos. Isso ajuda a uniformizar o tom da pele e serve como base para a sombra. 


    Para finalizar, você pode usar um pó compacto que ajuda a controlar a oleosidade da pele.

                                
(Fonte: MdeMulher)




xoxo :*
@Postado por Cynthia.

17 julho 2014

Dicas de Penteados - Trança Escama de Peixe

 
    Aaaaaah, as tranças! Sempre um belo disfarce para quando estamos com o cabelo rebelde, e sempre charmosas em um penteado mais elaborado.
    Bom, no Dicas de Penteados de hoje, vamos aprender a fazer essa trança (arrasadora de corações, rs) que muita gente acha ser complicada de fazer, mas é mais fácil do que parece, "bora lá"! rs


(Fotos: Google)

    1º passo: divida o cabelo em duas partes;
    2º passo: pegue uma mecha da parte de baixo de um dos lados e passe para o outro lado, faça o mesmo processo com a outra parte do cabelo;
    3º passo: repita o procedimento até chegar às pontas do cabelo, passe um elástico e pronto!

    Viram como é fácil, meninas? A imagem acima ajuda muuuito na hora de fazer.  ;)
    E antes de correrem pro espelho pra fazer essa magnífica trança, curtam a página do Mancebo Revirado no facebook e sigam nossos perfis no twitter e no instagram! ;)



xoxo :*
@Postado por Cynthia.

16 julho 2014

Inspiração de Look - Effy Stonem


    Quem aí curte séries? Porque eu AMO e adoro ficar reparando no look das personagens (hehehe). Uma série que comecei a assistir há algum tempo mas acabei parando na metade foi Skins Uk. Mas agora já retomei e estou colocando todos os episódios em dia. :D
    Nessa série, Effy Stonem é uma adolescente que chama muita atenção por conta da sua beleza e do seu estilo.


A maior parte do seu figurino é composto por cores bem escuras, introduzindo vez ou outra alguma peça para quebrar o visual monocromático.




Com esse estilo mais "pesado", dá pra ver que ela curte um look inspirado no 'rock' e que não dispensa os adereços!


(Imagens: Google)

    E se vocês, assim como a Effy, também não dispensam os adereços na hora de montar seus looks, corram na nossa lojinha e vejam as bijux inccríveis que temos por lá que vão dar um toque a mais no seu visu! ;)

    Ah, antes de sair não esqueçam de curtir a página do Mancebo Revirado no facebook e seguir nossos perfis no twitter e no instagram! ;)



xoxo :*
@Postado por Cynthia.

11 julho 2014

Dicas de Make - Desafio dos 3 minutos


    Oi meninas, tudo bem?
    Há um tempo atrás, postei aqui no blog um desafio de make em 3 minutos (você pode ver clicando aqui).
    E minha amiga Bella, dona do vlog MãeMimi, aceitou o desafio! Então vim postar o resultado, será que ela conseguiu? :D
   

    Como não estou conseguindo postar o vídeo direto no blog (já tentei de tudo! :/), vou deixar o link aqui embaixo pra vocês assistirem pelo canal dela no youtube, cheguem mais!



    E se vocês aceitarem o desafio, mande pra gente (manceborevirado@gmail.com) que postamos aqui no blog! :D
    Antes de sairem, não esqueçam de curtir a página do Mancebo Revirado no facebook e seguir nossos perfis no twitter e no instagram! ;)



xoxo :*
@Postado por Cynthia.

01 julho 2014

Customização - Capinha de celular para bordar


    Oi meninada, tudo bem?
    Hoje não vim deixar nenhum tutorial de customização, vim mostrar uma suuuper dica de capinha para celular que é bordada. Isso mesmo, bordada!!! E com isso você pode customizar sua capinha quantas vezes você quiser e quando quiser, basta desfazer o bordado anterior e criar um novo. Demais! :D


    Achei incrível essa capinha e vou providenciar uma, com certeza (hihihi). Pelo que andei pesquisando, esse case só está disponível para Iphone (se alguém souber de outros modelos que trazem esses cases, mande pra gente aqui nos comentários ;] ).





(Fotos: Vila Mulher)



xoxo :*
@Postado por Cynthia.