26 outubro 2011

Enfim, a Novidade!!

Ainda bem que desta vez eu voltei com o post sobre a novidade.
Eu não aguentava mais guardar segredo e hoje estou aqui para revela-lo!!
(TAMBORES!!!!)
Semana que vem, dia 01/11 - Terça-feira será o lançamento da nossa primeira coleção!!! (YUHUUU)
Modéstia a parte, está tudo tão lindinho! Vou deixar vocês com uma fotinho para ficarem com mais curiosidade!!

Beijoks!

21 outubro 2011

Snif

Poxa vida! Ontem não consegui voltar pra fazer o post prometido!! Eu estava tão cansada, mas tão cansada que cheguei em casa e catapuf cai na cama e dormi!! O pior é estou saindo agorinha e não poderei fazer o post com a novidade nem a minha sexta criativa dessa semana, estou chateada por isso.
Mas tudo bem!!
Passei mesmo pra desejar, um ótimo Final de Semana!!!
Beijos

20 outubro 2011

Já??

Santo Deus!! Hoje já é quinta-feira e eu não consehui fazer nenhum post durante a semana de novo!!! Mas eu juro que foi por uma boa causa. Essa semana foi semana de renovar o estoque para as novidades que estão por vir aqui no Mancebo!!! Yuhuuuuu!!! Vou deixar vocês curiosos mais um pouquinho...
Quero fazer um post contando a tal da novidade.
Vou tentar voltar ainda hoje pra contar.
Mas por enquanto, olha que fofura essas presilhas:

Você as encontram na nossa lojinha virtual

Beijoks

14 outubro 2011

#sextacriativa especial de natal para o assim, sim!

Nossa! Confesso que fiquei meio frustrada essa semana. Durante a semana passada eu não parava de pensar numa idéia legal para a #sextacriativa de natal que o blog Assim, sim estava propondo, estava super animada, mas aconteceu tanta coisa esses dias que não pude fazer o que tinha pensado. O blog ficou até sem post a semana inteira, o twitter, então, coitado... Mas não tem problema!!! Vou postar a minha inspiração para o que havia pensado para hoje. São dois enfeites para a árvore de Natal e eu os tirei desse blog aqui, que já deu várias outras sugestões de idéias para o natal!!


Eu adorei, vou fazer para a minha árvore!! É tão facinho, né?
Quando eu fizer tiro fotos e posto aqui!!
Beijoks!

07 outubro 2011

Sexta Criativa!!

Achei essa idéia em uma das minhas viagens internéticas. E achei que seria ótimo compartilhar com vocês!!
Em homenagem ao Steve Jobs a nossa maçã para decoração. Eu até pensei que essa seria uma ótima idéia de decoração para a mesa da ceia de natal... não?

é tão facinho... é só cortar o miolo de cima da maçã e colocar aquelas velas para rechaud, sabe? E pronto, só decorar como preferir!!



Facinho, né? Deixa a mesa lindinha, já pensou um jantar a luz de velas??

Beijoks!!

06 outubro 2011

Solte a criatividade!!

Teremos uma #sextacriativa especial de Natal!! Yuhuuuuu!!!

Se você não sabe o que é #sextacriativa, entra no blog "Assim, sim!" que lá fala tudinho!!

Beijoks!!

05 outubro 2011

Arrumação!!

Essa semana eu comprei um exemplar da revista "Minha Casa" e vi por uma matéria que mostra o cantinho de trabalho de várias pessoas que trabalham em casa. Foi insprirada em um desses cantinhos que comecei a reorganizar o meu canto. Fiz uma planta baixa de onde ficariam as coisas e ontem comecei a colocar a mão na massa. Ainda não vou postar fotos gerais por que preciso comprar algumas coisas para que tudo fique como planejei, mas vou deixar um cantinho aqui pra vocês ficarem com curiosidade... (risinhos)


PS: Bem cantinho mesmo!! hehe.
Beioks

30 setembro 2011

Minha 1ª sexta criativa!

Eu sempre acompanho as sextas criativas, mas ainda não tinha conseguido preparar uma, mas hoje estou aqui. E que esta seja a primeira de muitas...
Eu estou casada a 5 meses (completados hoje inclusive) e ainda estou na fase de decorar o apê. Outro dia, vi esse penduricalho numa geladeira e resolvi fazer na minha. Foi fácilimo e baratíssimo.


* A foto não está tão boa. A luz não ajudou nadica.

E essa foi a minha sexta criativa. Espero que gostem e se alguém fizer, volte pra me mostra, ok?

Beijos

26 setembro 2011

Combinadinhos Parte II

Lembram do post que fiz falando dos colares combinados?aqui
Então, agora temos novas cores desses colares. Olha só:



Lindo, não?
Entra na nossa lojinha e confira nossos produtos:
Mancebo Revirado

12 setembro 2011

30 agosto 2011

Oi gente!!
Passei aqui pra dizer que???
Se o tempo deixar, amanhã venho com coisas novinh, novinhas!!!
Ah, eu também queria compartilhar que???
Hoje fazem 4 meses que estou casadíssima!!
Lembra que eu fiz o post "Combinadinho" ?
Hoje trouxe uma pulseira que super combina com aqueles colares, olha que graça!!

Gostou? Corre e me manda um email, ainda tenho colares e essa pulseira em estoque!!
Beijoks

22 agosto 2011

Suspiro casametício!!

Por que eu não encontrei esse bouquet antes de casar??? 



Eu casaria fácil com esse bouquet de jóias! Ai ai, estou aqui suspirando por ele.

17 agosto 2011

Eu fiz!!

Esses dias tava passeando no blog da minha queridíssima amiga Mari Fulô e vi um post sexta criativa que dava uma idéia super charmosa de como guardar sua agulhas, espetando-as numa rolha de vinho. Eu ADOREI e fiz. Está aqui!

Gostou?

Beijoks

10 agosto 2011

Combinadinho

Olha essa novidade de produtos que estou trazendo hoje...
(dupla)

São colares de missanga, cada um mede aproximadamente 75 cm de cada lado. Você pode combinalos como quiser. Cada dupla de colar sai por R$ 4,00 e você pode escolher as cores.
Por enquanto temos essas 3 opções:

Aproveite!!





02 agosto 2011

Fotos e Colares

Essa semana estou aproveitando para colocar em prática uma das novidades que estou planejando para o Mancebo.



E essa primeira novidade é: nova identidade para as fotos dos nossos produtos e junto com as novas fotos, temos novas peças lindíssimas.



Para dar um gostinho de quero mais, deixo fotos de dois colares MARAVILHOSOS (e o melhor, cada um custa apenas R$8,00)








Gostou dos colares?



É só mandar um email para manceborevirado@gmail.com , mas não perca tempo, alguém pode chegar na sua frente.



Beijoks

26 julho 2011

Vamos organizar!!

Ontem foi dia de arrumação, por isso não passei aqui ontem.
Hoje estou aqui pra contar que no começo do mês qua vem (falta tão pouquinho!!) teremos outro sorteio.

Fiquem de olho!!

Beijoks

18 julho 2011

Ganhadora!!

Toquem os tabores!!!



A ganhadora do nosso 1º sorteio do blog, foi....




Monica, vou te enviar um email.


Se a Mônica não responder até quarta-feira dia 20 as 12h, faremos outro sorteio, ok?


Beijoks!!

17 julho 2011

ULTIMA CHANCE!!!

Atenção!!


ÚLTIMA CHANCE!!





Está acabando o tempo para se inscrever no sorteio dessa linda pulseira!! Amanhã já teremos nossa grande sortuda!! Cruzem os dedos.







E se você ainda não se inscreveu, corre na página do sorteio (clique aqui) e se inscreva, faltam só algumas horinhas.



Beijos e amanhã eu volto com o nome da sortuda!

14 julho 2011

Que gostosura

Lembram quando eu comentei no post passado sobre os planos para o mancebo a curto, médio e longo prazo? Pois é, acho que semana que vem já existam novidades por aqui, mas por enquanto vou manter o suspense!

Mas aproveito o post de hoje, pra mostrar essa gostozura de biju, faz um tempão que tenho essa foto guardada no meu computador, por isso não sei de quem são os créditos e nem quem faz, mas prometo que vou pesquisar pra descobrir quem faz essas delicias(!!) e postar aqui.


Não se esqueçam de se cadastrar no sorteio, está acabando, vai até dia 16 as inscrições!

Beijos

Thaís Giacon

06 julho 2011

O Futuro

Ontem eu estava indo em direção a um dos meus trabalhos, eu adoro aproveitar esse tempo ocioso em que estou andando e não posso aproveitá-lo (fisicamente) para fazer nada além de andar, quando comecei a pensar na vida. Então, me veio a cabeça que eu precisava fazer um plano para o mancebo de longo, médio e curto prazo. E fiquei muito feliz ao descobrir que sim!Eu tenho planos de longo, médio e curto prazo para colocar em prática. Isso significa que o mancebo está crescendo e existem planos para continuar crescendo!!




Fiquei muito feliz!








Beijos

04 julho 2011

Sorteio!!

Não esqueçam de se inscreverem no sorteio de inauguração do blog.
Lembrando que o sorteio será dia 17/07.
É só clicar ao lado, isso levará direto para as regrinhas do sorteio e o formulário.
É só prencher!!

Beijos

01 julho 2011

Está pensando com o que presentear aquela pessoa querida?



Que tal dar uma passadinha nas nossas páginas de produtos e escolher algo?


As opções são muitas e se você for de São Caetano do Sul, nem precisa se preocupar com o valor do frete!!

Olha que brinco lindooo!!



E Esse colar?




E que tal essa pulseira?




E se juntasse-mos os três e fizessemos um conjunto??? Ótima opção para presentear e ainda sai por menos de R$20,00. Um máximo, não?


Aproveite!!

29 junho 2011

Novas Peças!




Olá povo!!


Acabei de atualizar as páginas com novas bijus cintos, carteiras e novas lingeries.

Aproveitem!!

Algumas peças estão com (RESERVADO) isso significa que esta peça está aguardando um interessado concluir o pagamento.

Se você ficou gostou da peça que aparentemente já tem dono ou gostou (no caso das lingeries) mas não tem seu tamanho, entre em contato, pois tanto o interessado pode desistir da compra e você já estará na fila para leva-la, como pode ser que eu consiga trazer mais daquela peça com seu tamanho.
Por tanto, não perca tempo!!


(créditos: google imagens)


Beijoks

28 junho 2011

Blogger e seus “Seguidores”


Eu não sei porque. Não sei se é só no meu blog. Mas o fato é que meu gadget de seguidores não está funcionando!! descabelada e com o computador na mão, pronta para taca-lo não chão de tanta raiva por não conseguir fazê-lo (o gadget de seguidores) funcionar Tudo bem não vou me desesperar.



Quando forem preencher o formulário do sorteio, preencham com o nome de vocês mesmo.Estarei desconsiderando a regra de ser seguidora do blog.



Sendo assim, não percam tempo e se cadastrem !!



(créditos google imagens)

Beijos

27 junho 2011

Sorteio de Inauguração!!

Como todo boa inauguração... teremos sorteio!!!
E o prêmio será esta linda pulseira!





Para se participar é MUITOOOOO fácil!!
Basta preencher este formulário e se atentar as regras de participação:

1. Ser seguidor do blog. (regra desconsiderada, por problemas com o blogger, no campo "nome de seguidora" repita seu nome)2. Preencher o formulário.
3. Ter endereço de entrega no Brasil. (frete por conta do blog)
4. Só será válida uma inscrição pos pessoa.
5. período para inscrição é de 27/06 á 17/07 até as 23h e 59m.
sorteio será no dia 18/07, via randon.org.
6. Será enviado um email para o ganhador e o mesmo terá 48h para responder, caso contrário, será realizado novo sorteio.
É isso! Boa Sorte!!

26 junho 2011

Reinauguração do Blog Mancebo Revirado

Após um tempo de descanso o blog Mancebo Revirado volta cheinho de boas novas!!Com cara nova e com um novo propósito, passo a tesoura na fita de reinauguração.E com vocês...O blog...



MANCEBO REVIRADO




Som de palmas




Agora uma loja de Acessórios femininos e lingeries!!! E... Também um cantinho reservado para peças semi-novas. (créditos da imagem: google imagens)


PS: Amanhã teremos novidades no blog
Eu não aguento... vou contar um pouquinho...


TEREMOS SORTEIO!! NÃO FIQUE DE FORA DESSA!!!