24 janeiro 2014

Banheiro alegre!!

Eu mudei de apartamento faz 1 ano e 3 meses, mas com a correria do trabalho e da faculdade as coisas por aqui ainda não estão exatamente da maneira que eu quero, não tem ainda a nossa cara, entende?
Agora com o término da bendita faculdade UFA! estou aos poucos arrumando tudo. Eu sou um tanto viciada em fazer listas, faço até lista de listas que preciso fazer, ontem foi dia de fazer a lista de coisas que preciso mudar no banheiro da suíte e desenhar mal como ela iria ficar, só para ter uma ideia. Assim que ficar pronto eu posto aqui, enquanto isso vou postar um banheiro que me inspirou um pouco... Infelizmente (ou felizmente) as mudanças que estou fazendo não inclui muita reforma então, não terei um banheiro lindo dessa cor :( mas vai ficar fofo.

(foto:http://casa.abril.com.br/materia/30-banheiros-pequenos-que-fogem-do-convencional)

Beijoks 
Thaís Viselli ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário