22 janeiro 2014

Inspiração de Look - Emily Fields

 
    Boa tarde galera, hoje estou aqui para falar sobre Inspiração de Looks!

    Sempre tem alguém que te inspira na hora que criar um look, não é? Eu mesmo tenho várias inspirações, e acreditem, não seguem o mesmo estilo. Pra cada momento, pra cada dia, pra cada estado de espírito, me inspiro em alguém diferente (sou dessas "visto o que quiser", e não ligo que comentem que cada dia estou de um jeito/estilo. Gosto de me sentir bem e é isso o que importa!)
    Hoje, por exemplo, estou inspirada na Emily Fields (personagem da série ameriacana Pretty Little Liars).

                                

    Emily é a garota esportiva do seu grupo de amigas, seus looks são básicos e práticos (e também lindos!). Uma ótima opção para aqueles dias em que você não tem muito tempo pra escolher um look mais incrementado, rs.

    

    Jeans e uma camiseta básica, então, é o que resta.
    Mas mesmo com uma 'roupitcha' mais simples, é possível dar um toque bacana ao visual com um lenço ou com uma bijux!

                     

    #Dica: aqui no Mancebo Revirado, você encontra peças maravilhosas para incrementar seu look mais básico ;)



xoxo :*
@Postado por Cynthia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário