12 fevereiro 2014

Semana de Moda de NY

    Enfim, a semana de moda de NY chegou, e eu vou fazer um resumão (resumão mesmo!) do que está rolando por lá.

     Começando pela grife BCBG Max Azria, que mostrou como o seu inverno será intenso, com seus modelos felpudos.


    Alexander Wang, mostrou sua mais nova criação, a falsa bota! De frente, parece uma bota estilo montaria, mas atrás é aberta, lembrando um tamanco. O modelo, com certeza, chamou a atenção de muita gente!


    O desfile de Carolina Herrera também apresentou alguns detalhes felpudos, mas o que se destacou mais foi a inspiração nos anos 60. Golas largas, formas geométricas, vestidos-trapézio foram algumas características que reforçaram essa idéia.


 

    A grife Tommy Hilfiger apresenta sua coleção em um cenário de pista de esqui, com modelos bem aconchegantes e peças clássicas como, suéteres, ponchos e gorros de crochê (foi a coleção que mais gostei, segurem meu dinheiro!).


 
 

    Sensual é o que define o desfile de Donna Karan New York que apresenta seus modelos longos, cheios de decotes e transparência em tons mais escuros.
     (Mas que inverno calorento é esse? D:).

 


    E finalizamos esse post com a coleção de Oscar de la Renta que chamou a atenção com o glamour de seus vestidos "de princesa" (amando essas roupas), mas também dando espaço a modelos mais urbanos como jaquetas trabalhadas e vestidos na altura dos joelhos.

  

 

 

  

   
(Fonte: GNT)



xoxo :*
@Postado por Cynthia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário