04 fevereiro 2015

O que é um quarto de hóspede?



Falando assim parece a pergunta mais boba que já fiz, mas vocês vão entender... Encasquetei que queria achar referência de quarto de hóspedes, comecei a procurar e tudo o que encontrei parecia um quarto comum, no máximo um escritório com uma cama. Comecei a me questionar "como seria um quarto de hóspedes para mim?" E imaginei que deveria ser um lugar onde me sentisse confortável, que sentisse a minha presença sendo querida.
Percebi que na verdade o que faz um quarto de hóspedes não é o local, independente se é um quarto ou um colchão no chão da sala, o que faz um "quarto de hóspedes são os detalhes e a maneira como se é recebido. Sendo assim separei umas idéias para quem adora receber gente em casa se inspirar.


Imagina acordar com uma fofura dessas? 


Encontrar essa mantinha com cara de casa da vó é uma delícia!


Esse é um mimo que você mesmo pode fazer e depois os hóspedes podem levar de recordação, essa foi a dica da Keila Sarati, onde eu achei a imagem fofa.


Preciso comentar alguma coisa? Acho que não.

Beijoks Thaís Viselli ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário