21 janeiro 2015

Inspiração de Look - Hanna Marin


   Mais um Inspiração de Look aqui no Mancebo Revirado e, pra variar, trouxe os looks da personagem de uma das séries que estou acompanhando no momento, Pretty Little Liars.



   A personagem de hoje é Hanna Marin. Ela é uma jovem que está sempre ligada na moda e, por isso, seus looks são sempre modernos. Por ter passado por problemas com seu peso no passado, hoje, Hanna não hesita em mostrar suas curvas.


   Hanna alterna bastante em seu visual. Seja com calça, saia, vestido, suas composições são sempre muito bem feitas e, raramente você a verá sem salto alto.




   Gosta de usar peças que marcam sua cintura como blazers e cintos, e sabe quando investir nos acessórios para dar um charme a mais no visu e deixá-los super sofisticados!




 

   Curtiram os looks da Hanna? Eu adoro as roupas dela. Na verdade não sei se as roupas são lindas demais ou se é ela que é maravilhosa e tudo lhe cai bem, haha.
   A única coisa que tenho certeza é que é uma ótima referência de inspiração para nossos looks!

   E para dar um 'up no visu', confiram nossos produtos no site, lembrando que ainda está rolando o LIQUIDALUP e vocês encontram peças com 40% de desconto, aproveitem! :)




xoxo :*
@Postado por Cynthia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário