14 janeiro 2015

Inspiração de Look - Tibby Rollins




   Inspiração de Look é o tema de hoje e confesso que fiquei muito tempo pensando qual inspiração eu traria aqui pra vocês. Pois bem, depois de pensar bastante, resolvi postar sobre a Tibby, personagem de um filme que eu simplesmente AMO, Quatro Amigas e um Jeans Viajante.





Tibby Rollins é uma garota incomum dentro do seu grupo de amigas. Não liga muito para o que os outros pensam, veste o quer e pouco importa se o estilo de ontem não é o mesmo do de hoje.


    

                           


No primeiro filme, Tibby tinha mechas azuis em seu cabelo e isso, juntamente com seus roupas, mostrava muito de sua personalidade. No segundo filme, já na faculdade, ela deixa de lado os cabelos coloridos, mas mantém o estilo despojado e nada convencional, vestindo aquilo que se sente bem.


          


    
                          


 Tibby também adora combinar acessórios, curte lenços, toucas e... perucas! Sim, ela não se intimida, se tiver vontade de colocar uma peruca e sair por aí, ela o fará! (louca, rs)


         

    
     No Mancebo Revirado não temos perucas, mas temos outros lindos acessórios que darão ao seu look um toque especial! Entre na nossa lojinha, aproveite que estamos participando do LIQUIDALUP e adquira produtos com 40% de desconto!





 xoxo :*
@Postado por Cynthia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário